My lifee sz.: Reforma no blog + Música pra descontrair

19 de nov de 2011

Reforma no blog + Música pra descontrair

Hello galera,
Quem entrou no blog um pouco mais cedo, viu que ele tava estranho né ?
Pois é, eu fiz uma besteira no HTML e ele ficou horroroso T-T ...
Mas, agora tá tudo certo, e eu até decorei pro Natal, o que vocês acharam ? *-*
E aqui, fica uma música, da Zendaya Coleman (Rock Blue em No Ritmo),  Dig Down Deeper , o que vocês acharam dela cantando essa música ? *O*

E aproveitando o post, um Feliz Aniversário, para o meu irmão Erick, que hoje (19/11/11) faz 8 anos \o/

Byebye;*

2 comentários:

  1. Parabéns para seu maninhoo'
    A Zendaya canta muitoo.
    Ameei seu blog, muito perfeitoo.
    Posts muito bons mesmo;
    Seguindo.
    Aceita Parceria?
    Beijoos .
    Alba ^^
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, aceita parceria com meu novo blog?
    sweetrepublica.blogspot.com

    ResponderExcluir