My lifee sz.: Salgadin-gadin-gadin ♥

12 de out. de 2011

Salgadin-gadin-gadin ♥

Esse é o novo hit da internet .
Hahaha , eu adorei , eu estava lá no tumblr (sim , sou viciada *o*) , e vi esse vídeo , comecei a ouvir e não parei mais .
A música gruda na sua mente , e vc quer ouvir mais e mais ... '-'
Aqui eu vou deixar a letra para vocês ♥
Salgadin gadin gadin ... salgadin gadin gadin ... *o*
Um dia eu tava em casa,
catando o que comer
Na cozinha não tinha nada,
na dispensa eu fui ver,
Tinha barra de cereal, bolacha maria,
Mas atras do leite eu achei o que eu queria.

(Solo de flauta de pacote de salgadin)

SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN
GADIN-GADIN-GADIN-GADIN.


Saio pra balada,
pra curtir um som,
quem ficar sozinho em casa é um for ever alone,
já passou da meia noite e a fome vem do nada,
vou pegar meu salgadinho é o rango da madrugada.


SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN
GADIN-GADIN-GADIN-GADIN.


SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN

(Fiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnssssssssssss)
GADIN-GADIN-GADIN-GADIN.

O Twitter perguntou,
o que ta acontecendo,
eu respondo pra você salgadinho eu to comendo,
Mas tenha cuidado depois de comer para não sujar o teclado do PC.

SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN
SALGADIN-GADIN-GADIN
GADIN-GADIN-GADIN-GADIN.

Quando estou com fome faço força com a mão,
mas se faz demais caindo tudo pelo chão.

Hahaha,  gruda né ?
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário