My lifee sz.: Alvin e os esquilos feat. Chippettes *o*

18 de out. de 2011

Alvin e os esquilos feat. Chippettes *o*

Hello galera ,
Eu estava entediada , e fui pro youtube :)
Como adoro música , achei que ouvir algumas ia ser legal *o*
Então , procurei I Gotta Feeling , e achei a versão dos esquilinhos :D
Eu amei , e então comecei a ouvir , e ouvi mais músicas "esquiladas" , e então , como estou sem ter o que postar (sim , eu assumo , haha .) , postei aqui para vocês curtirem *o*
Aqui vocês encontram: 

I Gotta Feeling (Black Eyed Peas)
Last Friday Night e Hot 'n Cold (Katy Perry)
Bad Romance (Lady Gaga)
Grenade (Bruno Mars)
Dynamite (Taio Cruz)
A Year Without Rain e Naturally (Selena Gomez)
Calling All The Monsters (China Anne McClain)
Beautiful Girls (Sean Kingston)
Balada Boa , mais conhecida como Tche tche rere (Gustavo Lima)
Amar Não É Pecado (Luan Santana)
Waka Waka (Shakira)


E ai , o que acharam ?
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário