My lifee sz.: Snake print *-*

10 de set. de 2011

Snake print *-*

Hello galera ,
Nós já estamos carecas de saber que Animal Print é uma fofura , e uma moda que pega mesmo .
Já temos várias coisas de zebrinhas , onçinhas e etc ... Mas , agora são as cobras que estão chegando *-*
Sim , cobras .
Eu particularmente amo esses objetos de estampa animal , e como gosto de rosa , separei alguns objetos rosas com estampa de cobra para mostrar para vocês .

Esse relógio não é lindo ? *-*

Uma piranha de cobra (?)

Bolsas já são luxo , essa ai então ,

Outra bolsinha *-* , para quem gosta de bolsas menores .
Eu AMEI essa pulseira , linda né ? #euquero

Sapatos , para aquelas meninas que amam salto , esse sapato é maravilhoso .

Ok , ok ... celular , ai já é demais , mas é uma fofura não ?

Espero que tenham gostado =)
Byebye;*

2 comentários:

  1. ah eu achei um mais lindo que o outro,são todos lindo d+

    ResponderExcluir
  2. oi flor sou do blog ~> http://diarioolined.blogspot.com/ meu blog estava parado durante um tempo mais ja estou recuperando o tempo perdido estou seguindo seu blog p.f.f segue de volta ?
    e mais uma coisa flor mim ajuda a divulga meu blog ?
    bjjs ate mais ...

    ResponderExcluir