My lifee sz.: Festinha do pijama *-*

26 de set. de 2011

Festinha do pijama *-*

Hello galera ,
Bem , toda menina sonha em ter aquela festa do pijama , né ?
E eu (sem experiência nenhuma , haha) , estou aqui para dar umas idéias
Para fazer uma festa do pijama legal , você deve convidar as suas amigas mais próximas (afinal , quem quer dormir ao lado daquela mala da sua sala ?)
É legal convidar umas 4 ou 5 amigas , mais do que 6 já vira bagunça ...
E vocês podem fazer várias coisas ... *-* :
Ver um filme - Aquele filme que acabou de lançar em DVD , ou que já tem a tempos e nunca assistiu , é uma boa pedida .
Para assistir um ótimo filme , não pode faltar pipoca , é claro .
Naqueles potes de pipoca ou saquinhos , o importante é a pipoca , haha .
Bom também é ter aquelas garrafinhas de Coca-Cola ou Guaraná na geladeira *-*
Alguns docinhos , como Bis , (limão , chocolate branco ou chocolate , o importante é ter Bis !)
bombons e etc .
E além da comida ...
É bom achar um filme legal para todas .
Algumas gostam de filme de terror , outras comédias , e algumas romances , ache um filme que todas gostem e passe ! *-*
Eu adoro muuuuitos filmes , aqui vai uma listinha:

Curtindo a Vida Adoidado
Ferris Bueller (Matthew Broderick) é um jovem aluno do último ano e pretende faltar às aulas num dia de sol. Assim, finge estar doente, enganando aos pais e a direção do colégio, mas não a irmã Jeanie (Jennifer Grey), que se revolta com o sucesso do garoto. Junto com seu melhor amigo, Cameron Frye (Alan Ruck), e sua namorada, Sloane Peterson (Mia Sara) vão aproveitar a tarde no centro de Chicago. Só que o diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones), não gosta nada dessa história.

- Piratas do Caribe : A Maldição da Pérola Negra

O primeiro filme foi dirigido por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer. A história segue o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) enquanto eles tentam resgatar a raptada Elizabeth Swann da tripulação amaldiçoada do Pérola Negra, comandada pelo Capitão Hector Barbossa.

A Fantástica Fábrica de Chocolate
Tim Burton traz seu estilo cheio de imaginação ao adorado clássico de Roald Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate, sobre o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate Willy Wonka (Johnny Depp) e Charlie (Freddie Highmore), um menino pobre de bom coração. Há muito tempo afastado da família, Wonka promove um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças sortudas, entre elas Charlie, encontram os Convites Dourados em barras de chocolate Wonka e ganham uma visita guiada pela legendária fábrica, que ninguém visitava há 15 anos. Deparando-se com uma maravilha atrás da outra, Charlie fica fascinado com o mundo fantástico de Wonka nesta história extraordinária e atemporal.

- Alice No País das Maravilhas
No filme, Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice".

- De Volta Para O Futuro
Na trama, Marty McFly, é um adolescente que é mandando de volta no tempo, acidentalmente, de 1985 para 1955. Ele conhece os seus futuros pais na escola e, atrai o interesse romântico da sua futura mãe. Marty deve consertar esse dano na história fazendo com que seus futuros pais se apaixonem e, com a ajuda do cientista Dr. Emmet "Doc" Brown, encontrar um jeito de retornar para 1985.

- Esqueceram de Mim
Nessa comédia infantil já assistida por todos, Macaulay Culkin interpreta Kevin, um garoto de oito anos, esquecido em casa pela família às vesperas de uma viagem para Paris na época do Natal. Kevin passa a administrar a casa do seu jeito. Então, entra em cena uma dupla de meliantes, Harry e Marv, que planeja roubar a mansão. Porém, os bandidos não sabiam a esperteza do garoto, que os obriga a cair em várias armadilhas, fazendo assim, altas confusões nessa mansão da pesada!

Esses e muitos filmes , são engraçados , e eu recomendo *-*
Obs: Recomendo também Crepúsculo e Harry Potter , haha .

Espero que tenham gostado
(Acho que farei uma segunda parte , haha .)
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário