My lifee sz.: *Repostando - Our World *-*

2 de ago. de 2011

*Repostando - Our World *-*

Hello galera ,
Lembram que eu já coloquei um tutorial de como jogar Our World aqui no blog ?
Bom , tava relendo ele , e foi muito mal explicado '-'
Tenho vergonha de alguns posts daqui do blog ...
Mas , enfim , eu voltei com um tutorial bem melhor que o outro , com muito mais detalhes , informações , e truques .
Quem não sabe jogar , continue lendo *-*
Quem quer jogar , clique aqui .
Obs: É possível entrar pelo Facebook *-*
Bom , no jogo , existe uma barrinha preta lá embaixo , onde tem vários botões , incluindo 2 que ficam ao lado , onde tem uma carinha , e um bonequinho se mexendo .
Se apertar o do boneco , vai parar nesse menuzinho , onde tem vários movimentos , sejam de emoções , dança ou gestos .
Você não começa com todos esses , você ganha um a cada um ou dois níveis que passa .
A barrinha acima , só mostra um resumo dos movimentos mostrados no menuzinho .
Você pode escolher os que mais gosta , apenas arrastando do menu para a barrinha com o mouse .
Para se mover como os bonecos , basta clicar em cima de um deles .
Também tem um botão importante na barra de baixo .
O seu Flow , é sua "energia" para passar de nível .
A cada nível , você precisa de mais Flow para poder passar para o próximo nível .
E no meu caso , como eu entro pelo Facebook , ganho mais Flow do que o normal , quando me mexo , converso , e jogo .
Esse +100% , é o Boost , que se ganha , como eu já disse , entrando pelo Facebook , ou então , vestindo uma roupa especial ou sendo assinante do site .
Para usar o Flow , é preciso clicar no medidor , e jogar um dos 3 jogos que aparecerão (Eu recomendo o das bolhinhas *-*)
Agora vamos passar a barra de cima .
Lá terá o rosto do seu bonequinho e seu nome , se passar o mouse por cima , verá opções para seu bonequinho .
Os principais são:
- Inventário
- Aparência
- Amigos
- E-mail
Inventário:
Suas roupas , as que você ganha quando gasta Flow nos jogos e as que você compra vão para lá .
Sempre que quiser trocar de roupa , vá para lá .
Aparência:
Você pode mudar sua aparência a vontade e de graça .
Pode ficar mais alta , mais baixa , mudar o tom de pele , a cor do cabelo (O corte de cabelo é necessário comprar .) , enfim , mudar tudo !
É super simples e rápido para mudar .

Amigos:
Todos os seus amigos , os online e os offline , em ordem alfabética , você pode excluir alguém , ou presentear .
E-mail:
Todas as solicitações de amizade e novidades do jogo vão para lá .
Na barra de cima , também terá esse menuzinho (o primeiro botão .)
Você pode ir a concursos , eventos , lojas , seu condomínio e alguns outros lugares , que você desbloqueia de acordo com o nível .
São várias lojas , e várias marcas , então você pode escolher o que mais gosta :)
Aqui estão os lugares , e os seus níveis , mas como nem eu tô conseguindo ler direito , vou escrever aqui *-*
O Calçadão: Nível 0
Pier: Nível 2
Soho: Nível 4
Eletric Avenue: Nível 6
Wonderland: Nível 8
Nevermore: Nível 9
Back Street (que não coube no print '-') : Nível 12
No último botão (acho '-') , você pode conseguir Gems , que são os diamantes , as moedas especiais do jogo :)
Clicando onde eu marquei com a bolinha verde , você vai para esse menu:
Ali onde eu marquei com a bolitcha roxa , é onde você coloca seu código .
Se você baixar a tollbar do jogo , você ganha um código toda semana , e é grátis !
Clique aqui para baixar a tollbar *-*

Bom , é isso galera , espero ter ajudado mais que a última vez *-*
Byebye;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário