My lifee sz.: Relembrando a infância de antigamente .

5 de ago de 2011

Relembrando a infância de antigamente .

Hello galera ,
Todo mundo sabe que a infância hoje em dia não é mais como antes .
Em vários aspectos , mas hoje tô aqui pra relembrar os desenhos e filmes que marcaram nossa infância *-*
Aqueles desenhos que sabíamos de cor as falas , todos os personagens , e que acordávamos as 6:00 da manhã só para não perder o novo episódio .
Então , vamos ver nossas séries e desenhos do passado , que hoje em dia falamos: Ah criança , você já assistiu Cocoricó ? Elas: #PokerFace , Não ... o que é isso !?
Castelo Rá-tin-bum *-* , minha infância !
Sítio do Pica-Pau Amarelo , quem nunca viu a Emília , a Narizinho e o Pedrinho , não teve infância !
Cocoricó , acho que ainda passa , mas ninguém mais vê ;(
Quem nunca quis experimentar o creminho gostoso dos Teletubbies , não teve vida !
Esse é tão velhinho que confesso que nem eu lembro direito dele ;X
Só do Pink querendo dominar o mundo *-* Muahaha !
Cinderela , esse filme concerteza inspiraram várias garotinhas , que quiseram perder o sapatinho apenas para achar o príncipe encantando , haha !
Quem nunca cantou ?:Salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu , junte isso tudo e teremos então bibidi-bobidi-bu !
Byebye;*

4 comentários:

  1. Aaaah! Amo muuuito seu blog! Seguiindo!
    Segue de volta?
    Parceria?
    BEIJINHOOS!
    Alba.

    ResponderExcluir
  2. Amava o Mundo de Beakman, Mundo da Lua, e mais uma penca de desenhos da cultura *-* Ainda amo, pra falar a verdade =P haha

    Seguindo aqui, beijos
    http://meninanerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amaaaaaava teletubbies e cocoricó! haha
    Seguindo (:
    Segue de volta?
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Háa, sempre amei esses desenhosinhos.
    São muito fofos e eu assistia todos os dias.

    Adorei aqui, seguindo!
    Segue de volta?

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir