My lifee sz.: Instants Fun ! ♥

29 de ago de 2011

Instants Fun ! ♥

Hello galera ,
Quem aqui já visitou o Instants Fun !?
Nunca viram ? '-'
Bem , Instants Fun é um site bem divertido , cuja a tradução do nome é Divertidos Instantes , e tem vários botões para você clicar e receber bacon diversão *-*
Aqui temos uma lista dos meus botões favoritos
Na ala Internetz! :

Banana Phone
Cant touch this !
Emergency Yodel
Epic ?!
Keyboard Cat !
Lalalala !
Loituma
Narwhals !
Po Pi Po !
Puddi Puddi !
Trollolololol! !
What Is Love ?!


Na ala Real Life! :

Applause !
Badumtss !
Chan
Chan Chan !
Correct !
Crickets !
Drumroll !
Gong !
Hallelujah ! Long
Hallelujah ! Short
Sad Trombone
Wrong !

Na ala Filmz! :

Century Fox !
Hakuna Matata !
Kill Bill !
Mine !
Oompa Loompa !
Wall-e !
Western !
Yabbadabbadoo !

Na ala Annoy pplz! :

Cuek !
Evil Laugh !
Swanne !
Tada !

Na ala DA TV! :

Badadipoopi !
Bazinga !
Benny Hill !
Bird is the word !
Haha !
Inspector Gadget !
Jungle !
MLB !
Muppets !
Pikachu !
Team Rocket !
Yeahhhh !

Na ala Gamez! :

Todos do Mario
Sega !
Sonic : Invincible !
Tetris !

Legal né ? Eu amo esses botões ♥
Eu me divirto , as vezes faço perguntar pro meu irmão , e fico apertando o botão de errado (haha , sou má .) .

E ai , gostaram ? Ou não ?
Byebye;*


Um comentário:

  1. HAHAHA, que fofo!!
    Sua má, tadinho do seu irmão! (como se eu n fosse fazer o msm com o meu lol)

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir