My lifee sz.: Feliz dia dos pais ! *-*

14 de ago. de 2011

Feliz dia dos pais ! *-*

Hello Dad ,
Bom , feliz dia dos pais !
Eu vim aqui , principalmente para agradecer aos sorvetes que deixou eu tomar escondido da mamãe (hahaha , bons tempos ...) , quando me deixou brincar com as suas ferramentas da oficina , quando fingiu tomar sustos quando eu falava Buuu ! , ou então quando fingia que não me achava quando eu ficava esperando escondida embaixo da mesa da cozinha , quando você chegava do trabalho .
Obrigada por aguentar ir ao cinema comigo assistir Era Do Gelo , obrigada por deixar eu ver meus desenhos quando na verdade você queria ver o jornal .
Grande parte dos meus risos , foram por sua causa .
E ... chega de micos ok ?
Agradeço por estar me fazendo parar de roer as unhas ( a base do suborno ... mas mesmo assim está funcionando ... ) , pelos almoços deliciosos de domingo e tudo o mais .
Obrigada ... por , tudo .
I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário