My lifee sz.: Brincadeirinha *-*

24 de jul. de 2011

Brincadeirinha *-*

Hello galera ,
Adorei fazer as brincadeirinhas , por isso vou continuar ... (mesmo com idéias toscas , hahaha)
Como prometido , aqui estão as melhores respostas , a maioria foi para a pergunta 1 .

Biih ! disse...
Problema: 1 - Você está em um avião , e seu ídolo entra , não tem um lugar para ele sentar , e tem um cara te irritando ao seu lado , o que você faz ?
Resp: Empurro o cara que está ao meu lado até ele cair e ofereco o lugar para meu ídolo, afinal faria tudo pelo Logan Lerman!

Carol :) disse...
Bem, não vou escolher vou tentar dar um jeito em todas kkk'
1- Eu empurraria o cara , e se possivel jogaria ele longe, um ídolo é sempre um idolo, porém, com o seu ele lá, eu descartaria o cara chato ¬¬.
2- Eu pegaria a mesa, jogaria na porta, se nao resolvesse, entao, eu pegaria a ponta da tesoura, e desparafusaria as dobradiças da porta! Entao eu pegaria o grampo pra pender meu cabelo enquanto eu fazia isso, e a corda eu jogava fora =D
3- eu pegaria a madeira do barco, amarraria com a corda até ficar bem firme... colocaria os cocos lá ( eu n posso morrer de fome'-') E então eu iria para a agua. =D

-Lauraa Mars Jonas disse...
Problema 1 : Eu olho pro cara irritante , vejo que ele está comendo aquelas batatinhas #CHEIA de óleo , viro o óleo nele , ele vai pro banheiro e o meu ídolo pode sentar-se ( e eu posso gritar e desmaiar ) (:

Eu adorei , com algumas respostas , eu rio muito aqui *-*
Agora vamos ao próximo "desafio" *-*
Escolha de 2 a 5 nomes de séries , pode ser da Disney , Nick , Cartoon Network e etc , e crie uma frase ... (né , quando eu arranjar algo mais original coloco aqui ok ?)
Byebye;*

Um comentário:

  1. Os feiticeiros de waverly place deram boa sorte a Charlie, porque eles participaram de No Ritmo com a Brilhante Victória.


    KKKKKKKKKKKK Outra tentativa vaii.

    A Brilhante victória disse a Zoey 101 segredos. Então a True Jackson ouviu e disse que ia contar a Zack e Cody na hora que Quando toca o sino começar!

    ResponderExcluir