My lifee sz.: Brincadeirinha *-*

7 de jul. de 2011

Brincadeirinha *-*

Hello pessoal ,
Bom , primeiro de tudo , eu disse que ia colocar as frases mais bonitinhas aqui no blog , da última brincadeira né ?
Se você não se lembra , aqui está *-*
Entãao , vou cumprir o prometido ...

@LaurinhahJonas : O Bruno Mars estava Talking To The Moon e perguntou pra ela se ela queria Marry You =D

Biibizinha : A Avril Lavigne Smile quando o Skater Boy falou What The Hell pra sua Girlfriend =D

Ameei as frases gente , bem criativas *-*
Para o joguinho de hoje ,
Eu vou deixar aqui 3 problemas diferentes , vocês terão que escolher um dos 3 , e dizer o que você faria nessa situação *-*

1 - Você está em um avião , e seu ídolo entra , não tem um lugar para ele sentar , e tem um cara te irritando ao seu lado , o que você faz ?

2 - Você está presa em uma sala , e só tem uma mesa com uma tesoura , uma corda e um grampo , o que você faz ?

3 - Você está sozinha em uma ilha , e além de areia , e água muitaáguamesmo , tem uma pilha de côcos (20 côcos ...) , uma corda e um barco quebrado (sem ferramenta nenhuma ...) o que você faz ?

Escolha seu problema e dê sua solução , e as respostas mais criativas ficarão aqui no blog .

Boa sorte ! 

3 comentários:

  1. Problema: 1 - Você está em um avião , e seu ídolo entra , não tem um lugar para ele sentar , e tem um cara te irritando ao seu lado , o que você faz ?

    Resp: Empurro o cara que está ao meu lado até ele cair e ofereco o lugar para meu ídolo, afinal faria tudo pelo Logan Lerman!

    ResponderExcluir
  2. Bem, nao vou escolherm vou tentar dar um jeito em todas kkk'

    1- Eu empurraria o cara , e se possivel jogaria ele longe, um ídolo é sempre um idolo, porém, com o seu ele lá, eu descartaria o cara chato ¬¬.

    2- Eu pegaria a mesa, jogaria na porta, se nao resolvesse, entao, eu pegaria a ponta da tesoura, e desparafusaria as dobradiças da porta! Entao eu pegaria o grampo pra pender meu cabelo enquanto eu fazia isso, e a corda eu jogava fora =D

    3- eu pegaria a madeira do barco, amarraria com a corda até ficar bem firme... colocaria os cocos lá ( eu n posso morrer de fome'-') E então eu iria para a agua. =D

    ResponderExcluir
  3. Problema 1 : Eu olho pro cara irritante , vejo que ele está comendo aquelas batatinhas #CHEIA de óleo , viro o óleo nele , ele vai pro banheiro e o meu ídolo pode sentar-se ( e eu posso gritar e desmaiar ) (:

    ResponderExcluir