My lifee sz.: Wallpapers para vocês *-*

6 de jun. de 2011

Wallpapers para vocês *-*

Hooy povo *-*
Bom , primeiro de tudo ... acho que vou excluir o ML Sz Gifs ...
Afinal , eu nunca posto lá XD
Segundo , desculpa não estar postando muito , é que eu tô enfeitando um pouco o Dark Puppy tbm XD (www.darkpuppys2.blogspot.com/) , meu ooutro blog , que eu criei (não sei exatamente para que =S) ...
Enfim , e terceiro , o melhor , vocês vão recebeer wallpapers *-*
Isso mesmo , eu fiquei sem net por uns dias tbm , e com as imagens já salvar no meu pc , fui fazendo só por fazer , e acabaram ficando lindinhos *-* , ai resolvi postar XD
Em minha opinião , o do Daniel Radcliffe (nosso eterno Harry Potter ) , Robert Pattinson (nosso eterno Edward Cullen ) , e da Avril Lavigne (nosso eterna diva do rock ) , foram os que ficaram mais lindinhos , podem pegar a vontade .
Hermione Granger
Luna Lovegood
Harry Potter
Rony Weasley
Edward Cullen
Jacob Black

Além disso , vocês já viram o trailer oficial de Amanhecer ? *-* 
Nele nós podemos ver cenas do casamento , a fúria de Jacob Black () e até mesmo quando Bella fica grávida !
Quem mais tá ansiosa para ver o filme levanta a mão \o/

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário