My lifee sz.: Tweets idiotas e/ou engraçados XD

4 de mai de 2011

Tweets idiotas e/ou engraçados XD

Hooy povo *-*
Fala sério , quem já não leu aquele tweet bem tosco e se matou de rir sozinho ?
Hoje estava (finalmente !) lendo os tweets do pessoal , ai acabei indo na página de um garoto , tava me matando de rir soziinho oO
#simeusouestranha
Aqui estão alguns tweets do @1reais ... vcs vão adorar *-*
1 - fala tudo que tem pra falar , coloque um brinks no final da frase e tá tudo certo !

2 - a comida do hospício é boa ? "Só os loucos sabem"

3 - Qual é sua operadora ?
Oi
Oi , qual é sua operadora ?
Oii
Eu já te dei oi caramba , qual sua operadora ?
O-I
Aff ¬¬ '

4 - aee , me passa cola , rápido , antes que o professor olhe , vai vai !!
Você que a cola bastão ou a normal ?

5 - Odeio mentir , mas quando perguntam se eu tenho bala é preciso =/

6 - Adivinha quem tirou 10 na prova de física e 9.5 na de quimica ? eu que não fui

7 - Achei que era palito premiado , mas era só madeira de reflorestamendo

8 - Te amo
awwwwwn
Você não vai dizer que me ama ?
minha mãe disse que é feio mentir =/

9 - mais triste que você não beijar ninguém no dia do beijo , é não abraçar ninguém no dia do abraço e não ver um índio no dia do índio .

10 - fale bem , fale mal , mas fale na cara !

11 - Como anda o coração ?
bombeando o sangue de forma que circule no meu corpo , e o seu ?

12 - Como anda o coração ?
(coração agora anda !?) bem e o seu ?

13 - Se o amor é cego ,  então não existe amor a primeira vista , né galera , vamo cair na real !!

14 - Serve bala de troco ?
Acho que não , não te paguei em pirulitos pra você me devolver em bala néeh !? Então dá o meu 1 centavo '-'

15 - O ruim de estudar , é que você tem que estudar =S

16 - Corrigir meus erros é fácil , quero ver corrigir minha prova de física sem dar risada ...

17 - se vocês acham que são ignorados , falem com minha mãe quando ele tá vendo novela

18 - "Vendo tv" Você está assistindo a televisão ou está vendendo ela ?

19 - "Você é o que você come" acho que tinha idiotice no meu almoço ...

20 - O 50 tava de pé , ai eu disse : 50 cent !

Aqui estão 20 tweets idiotas para você ler =)
Agradecimento especial ao @1reais , que nem me deu permissão para postar os tweets dele =X
Byebye;*

3 comentários:

  1. Hi I am Hempel Schorn. Your blog is really Smart, helps greatly! Enjoy stay here.
    runescape gold

    ResponderExcluir
  2. My name is Hempel Schorn. I was born in Montreal, Canada. I have studied in Montreal and Madrid and lived and worked in Montreal. You have a really nice blog!
    beach wedding dresses

    ResponderExcluir