My lifee sz.: Mudança TOTAL !!

1 de mai. de 2011

Mudança TOTAL !!


O blog sofreu uma total mudança (acho que vocês perceberam néeh ?). .
Eu seei que a foto num tem naaada a ver com o post , mas eu achei ela bonitênhaa =3
Novo layout , novo fundo , novas cores , novo estilo das postagens =D
A maioria das coisas mudou , as fotos que ficavam na barra lateral (da Restart ) , mudaram , o Ipod mudou (atualizo ele quando dá vontadee =B) , mas algumas coisas continuam as mesmas , então quem amava ficar hoooras montando Pin Ups ou tocando o tecladinhoo online , pode ficar sossegado pois eles continuam aquii *-*
Eu estava pensando , o blog nunca ficou tão colorido *-* (exceto pela semana Restart =3) ...
Pode parecer que não , mas ele tá muuuito mais colorido do que nunca , e eu ameei isso =D
Algumas coisas mudaram muuuito , outras vão continuar as mesmas , mas os posts , estou procurando fazer com que eles fiquem mais bonitiinhoos *-*
As páginas mudaram (elas eram muuito feias , lembram ?)
O Layout mudoou (agora ele não será tão grande como antes , sempre será desse tamanho , ou até um pouquiinho maior , mas não será gigantesco como antees)
O fundo mudou (roxo com estreliinhas *-*)
Os temas (música , jogos , diversos , dicas e etc . .) mudaram , estão do mesmo tamanho , mas agora tem um fundo mais lindiinho e tá mais fofiinho *-*
E agora , o blog vai estar sempre cheio de coisiinhas cute (em geral , gifs kawaii e principalmente , o Domo-Kun *-* , é incrível como a gente começa a gostar desse bichinho de repente '-')
Até o twitter do blog sofreu algumas alterações (fundoo e foto , tbm estou atualizando mais frequentemente ele *-*) ..
Espero que gostem da mudança =D
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário