My lifee sz.: Feliiz Dia das Mães *-*

8 de mai. de 2011

Feliiz Dia das Mães *-*


Hooy povo *-*
Hoje é Dia das mãaes
Siim , hoje é dia de grudar na sua mãe e tratá - la como rainha , e de não se esquecer de dizer Eu Te Amo a cada minuto XD
Essa coisa linda das fotos é a miinha mãe *-*
E aqui , eu aproveitei para escrever um textinho tirado do quadrinho "As mães" de Maurício De Sousa , da minha personagem favorita , Magali

Existem vários tipos de mães ,
Mãe boazinha :
"Mãe , posso convidar minhas amigas pra virem em casa ?"
"Claro filhinha , tudo o que você quiser ..."
Mãe brava :
" E se convidar suas amigas pra virem vai estar de castigo ouviu mocinha ? "
" Mas mãe ... "
Mãe forte , mãe fraca ...
Mãe bonita :
"Quando crescer quero ser igual a você mãe !"
Mãe feia :
" Será que eu vou puxar a família do papai ? =S "
"Tomara que sim filhinha , tomara ..."
Mãe boa de cozinha:
"Hummmm =9 , estava uma delícia , raspei todo o prato !"
Mãe ruim de cozinha:
"É , eu estou , sem fome mãe ..."
Mãe presente:
"Mãe me ajuda na lição de casa ? Não tô conseguindo fazer =("
"Claro filhinha , qual é sua dúvida ?"
Mãe ausente:
"Mãe , olha o desenho que eu fiz pra você .."
"Agora não , tô ocupada , tá passando novela !"
Mãe alegre:
"Que dia lindo , que vida maravilhosa !"
Mãe triste:
"Que dia feio , odeio minha vida ..."
Mãe cega , mãe que enxerga demais ...
Mãe muda , mãe tagarela ...
Mãe surda , mãe que escuta demais ...
Mãe rica:
"Pode pedir o que você quiser de aniversário filha !"
"Obaa !"
Mãe pobre:
"Não deu pra comprar o que você pediu filhinha , desculpe =("
"Tudo bem mãe , eu entendo =)"
Mãe ativa:
"Onde você vai mãe ?"
" Vou fazer compras , buscar seu irmão na escola , tirar dinheiro do banco , fazer um depósito , comprar umas blusinhas e talvez iremos jantar fora hoje "
Mãe preguiçosa:
" Filha , pega o controle remoto pra mamãe ? Aproveita que você tá de pé , pega um copo de água pra mim e pega também uns salgadinhos , e depois , prepara um docinho pra gente também ... "
Mãe calma:
"Mãe , olha , quando eu tava andando de bicicleta , acabei arranhando o carro =("
"Tudo bem filhinha , tem jeito pra tudo ... "
Mãe nervosa:
"Mãe , olha , eu juro que foi sem querer , é sério , eu não vi ..."
"Fala logo o que você aprontou menina , você arranhou o carro com a bicicleta não foi ? Ah ! , Agora vai ficar 1 mês sem andar de bicicleta ..."
Mãe inteligente:
"Mãe , quem foi Claúdio Pitolomeu ?"
"Foi um dos maiores astrônomos e geólogos da antiguidade"
 " E qual a raiz quadrada de 49 ? "
" É 7 ! "
Mãe burrinha:
"Mãe , quem foi Pedro Álvares Cabral ?"
"Engraçado , esse nome não me é estranho ..."

Mas seja qual for a sua , todas merecem um Feliz Dia das Mães *-*

Textinho lindiinho né ?
 Aproveiitem , e dêem aquele abraço beeem gostoso na sua mãe , e digam o quanto ela é especiial *-*

*Minha mensagem:*
*Mãe , você concerteza é forte , alegre , enxerga demaais =X , tagarela , bonita (mentiira , vxê é linda *-*) , boa de cozinha , presente , escuta demaais , nervosa (=X) , inteligentee , e muuuitos outros , você concerteza é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço ( Siim pai , vc tbm é , não fique com ciúmees ... ) , e eu te amo muuuito
Obrigada por me dar o nome de Beatriz , espero que , assim como o significado do meu nome , eu traga muita alegria mesmo pra vcs *-* ...
Graças você eu , geralmente tiro notas boas ( Prometo melhorar em matemática D= ) , sei coziinhar bem ( Q nem você =D ) , e recebo muuuito amor , e espero que eu consiga dar em troca , todo esse amor , carinho e orgulho pra vocês =)
Eu te amo *
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário