My lifee sz.: Today It's My Birthday *-*

1 de abr. de 2011

Today It's My Birthday *-*

Bom,hojee é meu aniversáario *-*
E não,isso não é pegadiinha de 1° de Abril =D
1 aniinho maiis velhaa *-*
E quero agradecer os presentes que ganhei hoje =)
1°: Um super hiper mega ultra agradecimentoo á minha vó,por me dar o livro Lua Nova que eu queria tanto leer *-*
2°: Pelos seliinhos que recebii da minha amiga Cah e um post especial no Blog Da Gabrielle  =D
3°: E o maiis importantee !
Á minha mãe por me dar a vida a 13 anoos atráas *-*

E vocês ainda saem ganhando com isso !
O aniversário é meu,mas quem recebe presente são vocês =)
Eu fiiz um seliinho especial para os blogs que mais amoo *-*

E os ganhadores do Oscar sãao: (=B)

Fearless Girls
Blog Da Gabrielle
Trechy Teen
Unha Chic
Quase Gente Grande

Esses são os bloog premiadoos =B
osprêmiosnãoserãosidostrocadoscasohajaalgoerradcomesse =B
Byebye;*


Um comentário:

  1. ai valeu pelo selinho, aprendendo a usar photofiltre!
    ameiii o selinho, adoro seu blog!!
    e happy bithday, to fazendo um selinho pro meu!

    ResponderExcluir