My lifee sz.: Resumiinho *-*

25 de mar. de 2011

Resumiinho *-*

Bom,como eu já tinha postado aquiim,fiquei gripada esses dias e tambéem tenho feito muita prova,trabalho e lição de casa. .por isso não tenho feito muito posts ultimamente. . 

E o post hoje,vai falar de TODAS as news que tiveram esses dias e eu não posteei. .
Os chamados (por miim =B) "Posts Relâmpagos"

1 - Miley Cyrus voltou ao twitter. .com a conta @Rock_Mafia ela quer um meio mais rápido de se comunicar com os fãs,e no final assinará com MC (Miley Cyrus)
2 - Justin invade show da Willow Smith e ela diz que o considera como um irmão.
3 - O cabelo de Lady Gaga está caindo pelo excesso de tinta que ela usa no cabelo.
4 - Nick Jonas comenta sobre Demi Lovato,ele diz que sempre desejou e sempre desejará o bem dela,parece que terminou definitivamente a relação entre a família Jonas e a Demi,já que só o Nick a segue no twitter,e ela não segue mais nenhum Jonas. .
5 - O My lifee sz abriu um novo blog,o Games My lifee sz ' (não é aconselhável entrar no blog com o som ligado =S)

Essas são as neews resumidaas *-*
De agora em diante, vou tentar postar normalmente como antes okaay !?
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário