My lifee sz.: Crepúsculo *-*

6 de mar. de 2011

Crepúsculo *-*

Um livro super legal que eu recomendo a todas as leitoras do nosso blog *-*
Sinopse: Na história,Bella se muda para a cidade de Forks,para morar com se pai. .
Ela não gosta muito do lugar no começo,mas logo após conhecer o misterioso Edward Cullen,parece que muda de idéia. .
Bella se assusta ao descobrir,depois que conversa sobre isso com Jacob,que Edward é um vampiro oO
Mas ao invés de Bella se afastar do Edward,que ele já avisou milhares de vezes para ela fazer isso,ela apenas se aproxima mais. .
Mas o romance deles é ameaçado quando alguns vampiros inimigos dos Cullen chegam a cidade atrás de Bella. .

Eu ando lendo esse livro,e estou amando *-*
O que eu não entendo é: será que a Bella é tão linda assim ?
Porque no livro,no começo,nada menos que 5 meninos se apaixonam por ela (incluino Edward *-*)
Leiam. .eu recomendoo *-*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário