My lifee sz.: Katy Perry pode ser a nossa nova heroína '

9 de fev. de 2011

Katy Perry pode ser a nossa nova heroína '

Um site americano fez uma pesquisa para saber quem deverá viver na pele,segundo os leitores,a Mulher Maravilha nos cinemas. .Quem vocês acham que foi a mais votada ?
Claro,foi nossa querida diva Katy Perry. .um filme dessa querida heroína com a Katy o representando,vai ser sucesso na certa !
O filme têm sido comentado há um tempinhoo. .Será que ela vai conseguir o papel ?
Espero que siim,vamos todaas torcer =D

 Falando nela,sabe quem mais acha ela demaiis ?
Pe lanza. .exatamente pessoal,Pe lanza da nossa queridíssima banda Restart respondeu a uma pergunta na revista Teen Week: qual famosa você gostaria que entrasse para a família ?
Pe lanza diz que gostaria que Katy Perry,entrasse mesmo para a família,como esposa dele,ele também disse que se ela quiser,ele casa agora !!
Ele disse que depois que levou o fora da Demi Lovato,a escolha foi partir pra outra. .não sabem do fora ? pois eu vou contar:

Um dia,entrevistaram ela e levaram uma foto do Pe Lanza,do Pe Lu e do Fiuk,ela disse que o Pe Lu e o Fiuk eram bonitinhos,e o Pe Lanza,meio estranho,então ele ficou nervoso e disse: você não me merece. .ele diz que ela disse isso porque a foto era antiga. .ele disse que esse foi um fora histórico. .realmente não !?

Agora acho que vou mexeer mais um pouquinho no computadoor,depois vou dormiir,tô acordando cedo por causa da escola esses dias,além disso,meu irmão me acorda no meio da noite para pedir para eu ir com ele beber água,pois como a sala é escura,ele tem medo,afinal,tem 7 anoos. .

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário