My lifee sz.: Restart (E assuntos do Pe Lanza *-*)e

24 de fev. de 2011

Restart (E assuntos do Pe Lanza *-*)e

A banda já tem tudo,roupas de cama,chiclete, relógio, DVD, coleção de roupas, álbum de figurinhas, CDs e outros. .
E ainda vão ganhar uma biografia =D
Eles assinaram um contrato com a Editora Saraiva,e desde o ano passado a repórter Fátima Gigliotti está acompanhando eles na turnê e está pegando depoimentos de amigos e familiarees =)
Ainda não tem data de lançamentoo #crying
Mas se tudo correr bem,pelo previsto deverá ser lançado nesse semestre =)

Pensam q o post acaboou ?
Além de em 2012 o filme dele ser lançado. .tem uma super notícia do Pe Lanza *-*
Ele confirmou que está namorandoo ! =O
Ele está namorando com a atriz de Insensato Coração,Giovanna  Lancellotti,a Cecília. .
Ele mesmo confirmou o namoro: 'Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro. .Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso', disse Pe Lanza.
Que sabemos que é oq acontece com a Selena por causa do Justin. .
Mas enfim . .
Para não perder o hábito de postar vídeos,confira aqui um vídeo que está no MySpace deles:
Fala se não são fofoos ? (E os bonequiinhos tbm são bonitiinhos XD)
Confira e comente: ficou bem montado ?
Eu achei q ficou igualziinho *-*

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário