My lifee sz.: Novo quadro: me ferrei D=

15 de fev. de 2011

Novo quadro: me ferrei D=

Esse é um quadro do My lifee sz ' chamado: me ferrei !!
Sabe aquelas situações onde você se encontra e não sabe o que fazeer ?
Pois procure aquii !
Aqui você acha as melhores histórias,e quem dá as soluções ?
Você =D
Por coments ' dê as respostas para os problemas que apresento aquii =D

Me ferrei !
Meu irmão usou tinta para palhaço (que eu usei só uma vez para ir a escola),e pintou o rosto todo praticamentee. .para minha mãe não brigar,o espertinho foi lá e lavou cara,mas o detalhe é: ele deixou muuuito excesso no rosto,e passou na toalha branca. .o pior: minha mãe vai colocar a culpa em miim,dizendo que eu que disse que tinha aquilo ou vai dizer que é pq eu não deixei muuito no alto (oq eh mentiira,pq eu deixei numa prateleira lá no alto,ele só alcançou pq subiu na tampa do vaso). .
Me ferrei legal. .e a tinta é difícil de saiir D=
O que eu façoo !?
Dê sua opinião enquanto eu escondo a toalha =B
Byebye;*

Um comentário:

  1. Eu ganhei um Ipod e estava levando ele para escola, aí ontem minha mãe perguntou se eu ficava com ele na hora do recreio , disse não, porque pensei que ela ia brigar comigo se eu falar q sim, mas na verdade eu levo ele no recreio..
    Resultado? Não posso mais levar ele na escola!
    #Me Ferrei!

    ResponderExcluir