My lifee sz.: Our World =)

9 de dez. de 2010

Our World =)

oêe pessoas =D
sabeem. .não ? vou contar então =)
tem um jogo chamado OurWorld (Nosso Mundo),e é super legal,é um jogo estilo habbo,mas a maioria das coisas podemos comprar com moedas (que ganhamos jogando,e gastando flow*)
mas tbm tem os gems,que podemos comprar,mas,verificando o e-mail,conectando no facebook e com a tollbar ourworld,que tem códigos de gems,e ganhamos códigos do facebook tbm =D
eu marquei os pontos mais importantes do jogo nessa foto. .
Mapa: clicando nele,você pode ver os mundos que tem lá,o Calçadão,o Pier,o Soho,a Eletric Avenue,Wonderland,Nevermore e Beat Street.

Configurações: clicando nele,aparecerá seu inventário,e-mail,álbum,aparência (depois que começa a jogar pode mudar seu visual,comprando roupas e cabelos) e outros. .
Gems: o número de gems que você ganhou,seja pelos códigos,conectar pelo facebook ou verificar seu e-mail =)

Movimentos: a cada nível você ganha um novo movimento,clicando neles seu bonequinho vai fazer aquilo que está escrito =)

Barra de chat: no nível 12 você pode personalizar a sua letra e a cor do balão (por exemplo,a minha letra é roxa com fundo preto) é só escrever ali e apertar enter,mas atenção,no jogo,não pode escrever com acentos,senão irá aparecer ***

Interagindo: na barra que mostra o smile,o bonequinho se mexendo e a arminha,são movimentos tbm,o bonequinho são todos seus movimentos,o smile são tipo emotions,clicando neles aparece um balãozinho mexendo o bonequinho,mas você só ganha eles a partir de um certo nível,e você tem que comprar por 250 moedas. .

Flow: você ganha flow jogando,fazendo missões (os bots com ! em cima da cabeça tem missões para você,aceite e siga os passos) conversando,trabalhando (os lugares como o Buzz,Cake Mania,Starlight e Flo's Diner se tiver um aviso você poderá trabalhar ) se movimentando e etc. .

Controles do quarto: você pode ver o seu inventário e mover os movéirs =)

acho que as partes principais já foram,espero que se divirtam =)

2 comentários:

  1. como mudo a cor da letra >.< ?

    ResponderExcluir
  2. Depois de determinada fase você ganha um T do lado da barra de texto, você clica lá e muda a cor, o tamanho e o jeito da fonte.

    ResponderExcluir