My lifee sz.: Tudo colorido =)

5 de nov. de 2010

Tudo colorido =)

hello pessoas o/
hojee estou aqui para falar,sobre,ãaah. .cores. .
Calças coloridas,esmaltes fluorescentes,cabelos com mechas coloridas,enfiim,esse mundo está cada vez mais colorido. .
As calças coloridas (que nem a foto acima) são uma super moda lançada pelo Restart,e os óculos Ray Ban tbm,super fofo tudo não é !?
Esmaltes fluorescentes foi meio que moda do Restart tbm,porque com as calças deles,as meninas ficaram cada vez mais focadas em serem coloridas tbm. .
as calças com o laranja em volta,são as minhas preferidas ♥
na minha escola,é difícil andar e não encontrar ninguém que não esteja usando essas calças. .
o cabelo,com mechas coloridas fica legal siim,mas eu prefiro normal,luzes loiras =)
a moda restart atingiu toda minha cidade praticamente,e claro,tem aqueles que adoram criticar,dizendo que o restart é isso,que o restart é aquilo. .por exemplo,muitas pessoas dizem que quem lançou a moda das calças coloridas,não foi o restart,foi o tiririca. .
Mas acho que a maioria concorda: pode até seer,mas o restart fica mais estiloso com as calças coloridas que o tiririca,e afinal,foi por causa deles que todas as meninas praticamente usam essas calças. .
                                                                 Byebye;*                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário