My lifee sz.: Cachorros. .♥

19 de set. de 2010

Cachorros. .♥

os cachorros não são a coisa mais fofinha do mundo ?
na foto acima,temos um yorkshire,um dos cachorros mais fofinhos *-*
os cães são nossos melhores amigos não são ?
tantas raças diferentes. .mas todos são lindos
essa é,quer dizer. .era minha cachorra,linda não ?
eu acho ela tão linda,que dei esse nome para ela. .
ela já não está viva,ela morreu esses dias =( ( 2 de dezembro de 2010 )
mas,ela era um labrador preto,cachorros super brincalhões e fofos  ( saudadees. .)

também temos os poodles,essa cachorrinha é a cachorra da minha avó,a Lady. .
fofíssima não !?

enfiim,resumindo,todas as raças são lindiinhas,os cachorros são nossos melhores amigos

*postagem em homenagem a minha cachorra,Linda,que ela descanse em paz. .*

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário