My lifee sz.: Críticas ( feitas por miim =) ) do Justin Bieber. .

7 de ago. de 2010

Críticas ( feitas por miim =) ) do Justin Bieber. .


o que é precisoo para ter uma música de sucesso !?
eu num sei direitoo. .
maas parecee que qualquer ritmo que pega e uma letraa cafoniinha e repetitiva faz muito sucesso. .
óóótimo exemplo acima . .
pq o Justin Bieber (ecaa. .!) faz tanto sucesso !?
1 - o ritmo é beem chatiinhoo,mas pega =S
2 - a letraa é bem repetitivaa. . ( se você ouviir só vai ouvir "baby,baby,baby ooh" )
3 -  yees,o cabeliinho ajuda =S
fora isso ele eh só maiis um garotoo que conseguiu fazer sucesso nem sei comoo. .
( siim,eu seii que algumas fãas vão me odiar por ter feitoo essa postagem,mas se você parar para pensar bem,é isso mesmo que eu acabei de escreveer. . )
podeem me xingaar se kisereem,mas depoiis palavrõoes super fortes eu irei excluiir =)

justinbiebereuodeioecaa!
Byebye;*

Um comentário: