My lifee sz.: oq postaar em um bloog !?

5 de jul. de 2010

oq postaar em um bloog !?

eiis a questãoo que não quer calaar,oq postar num bloog !?
Bem,como postadora,eu posso dar uma ajudinha,aqui em meu bloog eu posto coisas que eu seii q outras pessoas procuram bastante na internet,o principal para meniinas eu escrevoo,algumas postagens,são relacionadas a minha vida,coisas q eu comprei,que eu vivii,etc. .
O principal de uma postagem de sucesso é:
fotoos,todoos adoram fotoos =)
as fotoos ajudam as pessoas a saberem sobre oq é a postagem antes mesmo de ler ela,isso é importantee !!
vídeoos,vídeoos são legaiis =)
não fique só naquela de escreveer,e os vídeoos também são uma forma de quando você não tiveer idéiia do que postaar,você poder postaar um vídeeo,porque o vídeeo é legal,principalmente músicas novas,muito famosas e vídeoos engraçadoos =)
oq vs almoçoou hojee o.O !?
ninguéem ker sabeer isso,tem q sabeer do que as pessoas gostam,porque senãoo,as pessoas vão ler,mas não vãoo gostaar do que você postaa,e nunca irãoo voltar ao seu bloog,mesmo que outras postageens que você faráa sejam boas,ninguém maiis vai ler elaas o.O
frasees =)
alguumas frasees sem sentidoo,não precisa ter relaçãoo nenhuma com a postagem,podeem ser uma boa comédiia,eu sempree deixoo uma frasee dessas =)

vcgostaadesorveteedq!?
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário