My lifee sz.: maquiageens,

1 de jul. de 2010

maquiageens,

maquiageem,coisa muitoo usadoo pelas adolescentees (e por miim =) )
entoom,eu to postandoo akiie algumas coisas que podem ser usadas q são muito boaas,e q eu passo bem frequentementee =)

Batom = eu uso Colortrend da avon,é muito bom,cor rosa star,eu amoo
Brilho Labial = tbm uso da Colortrend da avon,brilho labial romance. .
Base líquida = maiis chamadoo de corretivo,para corrigir imperfeições como olheiras,espinhas e etc. .
Máscara para cílios = (ou rímel ),eu uso um que é transparente,e é ótimaa,tbm é da Colortrend da avon. .
Sombra = (essa eu num sei q marca eh =s) é muito legal,tem nas cores: branco,marrom bem claro,marrom claro,marrom escuro,preto,salmão,lilás,azul claro,azul escuro e verde água (um azul meio esverdeado)

entoom neh,gostaa de sorvetee !?
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário