My lifee sz.: Friiioooo !!!!

14 de jul. de 2010

Friiioooo !!!!

eu estoou morrendo de frioo hojee,e eu estava meio entediadaa,mas aí,comecei a pensar em coisaas super legaiis q posso fazeer no frioo,primeiro,ficar bem agasalhadaa o dia todoo,com meu pijamaa =)
depoiis,comeer um poucoo de pipocaa vendoo filmees q alugueei ou então uns q faz tempo q não assistoo. .e tomar um copo de leite quentee com toddy =)
ficar na internet tbm é uma booa idéiia,bem agasalhadaa e de preferênciia,jogandoo em meus sites preferidoos como o papajogos,lendo notícias legais no wambie,uma boa idéia para se divertiir eh criar um fakee no habbo e ficar zuandoo com frases totalmente sem sentidoo,ou entãao postando em meu bloog. .
tbm posso leer um livroo,ou entãoo ler algum bloog,tbm posso ler uma revista. .
diaas frioos naum sãoo sinônimoo de tédiio,afinal,com companhia tudo ficaa maiis legal,pode convidar sua melhoor amigaa para assistir um filme,devorar um supeer potee de pipocaa e fazeer tudo na lista aciimaa =D

tômorrendoodefriooo !
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário