My lifee sz.: como transformar foto em desenho no photoshop*

25 de jul. de 2010

como transformar foto em desenho no photoshop*

hoje eu irei fazer meu primeiro tutorial =D
como transformar qualquer foto em desenho,primeiro de tudo,apertem Ctrl+O,escolha sua imagem
essa será nossa foto =)
eu faço tudo por atalhos,então vou ensinar por atalhos também =)
apertem Ctrl+J,isso fará com que duplique a layer. .
depois apertem Ctrl+Shift+U,a foto ficará preta e branca. .
aperte Ctrl+J de novoo. . .                                             
aperte Ctrl+I e Color Dodge.Sua imagem ficará totalmente branca !!
depois vá em Filter,Blur e Gaussian Blur,como na imagem abaixo !!
depois a imagem ficará como desenho,uma janela irá abrir então ajuste e aperte ok,para ajustar os traços mais claros e mais escuros. .
no exemplo acima eu ajustei para 7,5. .mas podem ajustar para qualquer número. .
Se ocorrer tudo bem a sua imagem deverá ficar assim:
espero ter ajudadoo =)
na próxima postagem talvez eu faça outro tutorial para photoshop =D

eugosteidopeixinhodeexemplo=)
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário