My lifee sz.: scraaps e depôos para amigaas *

23 de jun. de 2010

scraaps e depôos para amigaas *

Tem muitaas frasees para falar sobre amizade,as frasees mais legaiis que eu conheçoo são:


a mais chata,a mais feia,a mais burra,a mais cabeçuda e eu odeioo vs. .
agoora quer sabeer a vdd ?
vs eh a mais legal,a mais bunitiim,a mais espertaa,a maiis kbeçudaa (eh claroo) e eu odeio vs msm isso eh fatoo
eu te adoloo miigah ;*
(by: mee sz ')


Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
        amiga  e s p e c i a l ♥ -'
- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {♥}
- sempre vou estαr contigo ý)


(by: maynababy " http://www.blog.maynababy.com/" )
 
- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (♥
(by: maynababy " http://www.blog.maynababy.com/ " )


sooooooh. .
Bye bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário