My lifee sz.: frasees pra msn,

29 de jun. de 2010

frasees pra msn,

Muiitas vezees no msn num sabemoos q frasee usar. .
akiie eu vou dar umas idéiaas,as frasees mais popularees são pedaçoos de músicaas,entoom eu vou colocar algumas akiie:

a invejaa vaii,fazeendo as pessoas see odiareeem mais (8)

me sintoo sooh,mas seii q ñ estoou,poiis levoo vs,no pensamentoo (8)

eu seii q assim talveez seja melhoor. . (8)

eu admitoo q me faaz voltaar,a veer a viida como eu sempree quiis. . (8)

ñ seei,pq vs,num quiis me veer,ñ vou sonhaar. .(8)

começoou com um inícioo,mas terminoou sem finaal. .(8)

demoreei mtu pra encontraar,agora eu keroo soh vs. .(8)

vou encontraar oq me faz feliiz,sem sabeer oq vai seer. .(8)

ganhaar ou perdeer,tanto faaz ñ impoortaa,eu queroo eh + seer keem,eu soou. .(8)

nesse mundiinho quasee tduu eh =,eu tentei me encaixaar mas eu perdii o manuaal (8)

e eh sooh isso gentee,esperoo que gosteem e q useem =)
Bye bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário